Akatsuki no Yona – Drama CD 6 (PARTE 1) EM VÍDEO!

Ohayoo! Como vai? Tudo ótimo? T…

JAE-HA

Olá, queridos! Como prometido em um dos meus posts anteriores, finalmente terminei de gravar, editar e colocar no Youtube o Drama CD 6 de Akatsuki no Yona sincronizado com as páginas dos capítulos.

> Ficha técnica do Drama CD:

1-horz

CAPA E CONTRACAPA

SCANS DA CAPA E CONTRACAPA: AQUI

O Drama CD 6 de AkaYona foi lançado dia 20 de Agosto de 2016 como furoku (brinde) na edição 18 da revista Hana to Yume (onde a série é publicada), cuja capa foi esta:

img065

Faixas: existirão 4 faixas. Elas cobrirão os capítulos 109, 110, o extra “Pedimos desculpas pela nossa incompetência” (este aqui) e uma faixa inédita de um capítulo extra que Kusanagi-sensei ainda não publicou… “E se os dragões fossem garotas?”. Nossa gente, eu preciso urgentemente desse extra em mãos! Eu começo rir só de imaginar.

Dubladores principais:

Yona (Saito Chiwa)

Hak (Maeno Tomoaki)

Suwon (Kobayashi Yusuuke)

Yun (Minakawa Junko)

Kija (Morita Masazaku)

Shin-Ha (Kobayashi Sanae)

Jae-Ha (Suwabe Junichi)

Zeno (Shimono Hiro)

+ vários figurantes, porém… esse Drama CD inaugura a participação de dubladoras como Mamiko Noto (Tetora), Himika Akaneya (Ayura) e Aoi Yuuki (LILI!

===================================

Mas e aí, cadê o vídeo?

C A L M A ! 

Antes, eu queria dar um recadinho:

Créditos totais para a autora do mangá: Mizuho Kusanagi. Sem ela não teríamos conhecido esse mangá lindo.

Crédito aqui e no vídeo para o Toshi wa Yume (Toyume), fansub brasileiro de Akatsuki no Yona do qual peguei scans traduzidas para fazer meu vídeo (site deles aqui). 

Eu mesma gravei e passei esse Drama CD para meu computador, não peguei de nenhum outro site. Iria colocar para download neste post, mas outro fansub brasileiro de Akatsuki no Yona chamado Sunshine No Niryuu Scanlation já disponibilizou para download. Na verdade, eles possuem uma página no site deles apenas para Drama CD’s e Radio CD’s de AkaYona. Vocês podem conferir o trabalho deles aqui.

Atualmente só tive tempo de fazer a PARTE 1 (capítulo 109) em vídeo, mas quando tiver um pouco mais de tempo irei editar o resto! XD

❥ ENFIM, CÁ ESTÁ O VÍDEO! POR FAVOR, ABRAM NO YOUTUBE E ASSISTAM EM HD!

 

Não esqueçam de comentar, curtir e seguir o blog aqui e no canal recém-nascido do Youtube! Os comentários de vocês são muito importantes pra a gente! 

 

É isso, espero que gostem!

 

Nos vemos por aí!

 

 

– See you space cowboy

7 Respostas para “Akatsuki no Yona – Drama CD 6 (PARTE 1) EM VÍDEO!

  1. Aiiiii, meu coração não aguenta!!!!!!!! Quase tive um ataque cardíaco kkkk
    Muitooo obrigada por trazer esse capítulo do Drama CD.
    Eu acompanho o mangá pelo Toyume (scan maravilhosa), fiquei imensamente feliz de ver que deram os créditos a elas ❤
    Bjão… estou esperando ansiosa por mais… e lógico que já me inscrevi no canal rsrs

    Curtir

    • Omg, ainda bem que você gostou! Quando tiver mais tempo irei editar o capítulo 110 (que é um tiro no coração de quem é Hak x Yona).

      Eu amo de paixão a qualidade das scans do Toyume, mas também amo e admiro a dedicação do Sunshine por acompanhar religiosamente a tradução de Akatsuki no Yona. Essas duas scans são maravilhosas ❤️

      Ah, muito obrigada por comentar e se inscrever no canal! Isso me deixa imensamente feliz XD 💕

      Curtir

  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TÔ URRANDO COM ESSE VÍDEO! Eu necessito mostrar ele para o mundo ❤

    “E se os dragões fossem garotas?” É AÍ QUE O HAK PASSAVA O RODO EM GERAL, É AÍ QUE O JAE-HA DARIA UNS PEGA GOSTOSO NESSE HOMÃO :v Sério, se os dragões fossem mulheres, a Yona que se cuide, porque VAI SER UMA BATALHA SANGRENTA POR AQUELE HOMÃO DO HAK shaushuahsuahsua

    Mas o melhor é o PAI DA LILI QUERENDO FAZER MÓ MUTRETA PRA CASAR A FILHA COM O REI, e depois o Geun-Tae botando pilha pro Soo-Won começar a considerar a Lili. Sério, eu amo pakas esse cara, porque ELE TAMBÉM SHIPPA SOO-WON X LILI, sério eu tô torcendo muito pra rolar um climão com eles, porque a Lili tem pulso firme pra lidar com o Soo-Won, então eu acho que ela tem capacidade pra botar a cabeça / coração dele no lugar ao mesmo tempo em que bota ordem no país!

    Ah, e o Hak coisa linda maravilhosa, ELE DORMINDO E NEM PRA TIRAR UMA CASQUINHA A YONA FOI CAPAZ shaushuashuau Enfim, se tem alguém que merece brilhar nesse mangá, esse alguém é o Hak.

    Enfim, era isso! Adorei o vídeo, ficou incrível e super organizado ❤

    Kiss

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigada por comentar! Eu também sou muuuito fangirl do Hak. Estou de viagem, mas quando chegar e tiver um pouco mais de tempo… irei fazer a PARTE 2! A parte 2 irá cobrir o capítulo 110 ❤️ Aquele que a Yona percebe o quanto o Hak é importante pra ela e entrega um colar pra ele!! Ahhh eu tô emocionada só de lembrar T-T ashaushusah

      Curtir

  3. Pingback: Akatsuki no Yona – Drama CD 6 (PARTE 2) EM VÍDEO! | Shiritori·

  4. Pingback: Akatsuki no Yona – Drama CD 6 (PARTE 3) EM VÍDEO! | Shiritori·

  5. Pingback: [ANÚNCIO] – Dramas CDs de Akatsuki no Yona e Skip Beat. | Shiritori·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s