ABOUT

De antemão, avisamos:

 

“O Shiritori não é um blog puramente de indicações ou análises de animes e mangás, ele reflete a alma de cada redator que o compõe.”

 

Somos um grupo de amigos reunidos a fim de criar nossa criança prometida:  Shiritori.

 


DITO ISSO, SAIBAM QUE NÓS AMAMOS ESCREVER AQUI. LOGO: 

Nós não permitimos cópia de nossos textos em outros blogs. Nossos textos são como nossos filhos, ou seja: não toleramos sequestro e muito menos clones. Seu intuito é divulgar x post por que achou legal? Basta mandar o link.  


 

“Qual o significado do nome Shiritori?”

Shiritori é um jogo de palavras bem simples e popular no Japão: o primeiro jogador começa com uma palavra e, posteriormente, cada jogador deve continuar com outra que comece com a última letra (sílaba) da palavra anterior. Por que o nome do blog é esse? Deus sabe. Mas cá entre nós: é um nome divertido.

“Por qual motivo o Shiritori foi criado?”

Por vários motivos. Ahhhh estamos com preguiça de falar todos, mas um deles seria justamente para contaminar vocês com nossos gostos e vícios? Somos pessoas bastante altruístas neste sentido – brincadeira. Mentira, é verdade.

 “Vocês até que são engraçados. Aliás, são vários integrantes no blog… existe um assunto em específico ou em comum entre vocês que será redigido aqui?”

GOOD QUESTION! O assunto em específico e em comum entre todos os integrantes do Shiritori é o universo que engloba animes e mangás. Sim, somos muito viciados nisso! Aqui vocês encontrarão indicações, análises e muitas curiosidades sobre o universo otaku. Tem até uma galera meio louca que faz tutorial e unboxing sobre isso (tome cuidado com eles).

“Valeu por responder, aguardarei ansiosamente posts desse tipo aqui no blog”

Obrigado, obrigado. Mas não se esqueça que aqui também é um blog pessoal, talvez um dia podemos surpreendê-lo com alguma receita culinária? Brincadeira, achou que estávamos falando sério? Estávamos mesmo. Brincadeira. Mentira. Ah… tente imaginar se é verdade ou não.

.

Reação de algumas pessoas quando entram na staff do Shiritori e conhecem a pessoa que fundou isso aqui:

shiritori

Mas é normal… estranho seria se alguém daqui fosse lúcido.

 

Quer saber quem escreve no Shiritori? Então venha para o manicômio.

 

Até mais!

3 comentários em “ABOUT”

  1. Muleque ta de sacanagem, que site bacana e com um nome que n vai sair da minha cabeça agora, Listas incriveis e porra eu to no meio de uma odisseia em busca de um manhwa (foram vcs que me ensinaram esse nome doido ai e valeu MEESMO) só li uma pagina e n entendi caralhas nenhuma, mas achei interessante e agora quero saber do que se trata…enfim

    Adorei o site e vou divulgar feito um bocó
    (Nem sou viciado em otakisses mas sou viciado em gente legal então tmj)

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oiaaa! Que bom que gostou do nosso blog! xD Toda vez que alguém vem aqui me dizer que tá viciado em manhwa chego fico muito feliz, é tipo como se tivesse cumprido uma das minhas missões aqui ahsuahsuah

      Aliás, valeu por divulgar a gente! ❤

      Curtir

Comenta aí, meu povo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s