Assuntos gerais, Unboxing

Felicidade tem nome: UNBOXING ENORMEE! (Hana to Yume + Margaret + Vol21 Limited Edition de Akatsuki no Yona + AHHH)

GENTEEEEEEEE!!

MEUS BEBÊS

CHE – GA – RAM! 

giphy (7)

Na verdade, minhas crianças chegaram sexta-feira passada T-T

Contudo, não tive tempo de fazer outro post aqui no blog. Eu ainda estou me recuperando emocionalmente das coisas lindas que ganhei na Nay! Até agora estou morrendo de felicidade com toda aquela bondade e carinho ❤

Voltando para o princípio do post… 

Cá está minha montanha da felicidade: 

17
Até eu mesma me assustei ‘-‘ AHSAUSHSHU

Enfim, são 5 caixas. 4 são de revistas/mangás e 1 contém dois itens raros que conseguir comprar (surpresa até o momento para vocês e.e kkkk).

CAIXA Nº 1:

1
\o/
2
O calendário de 2017 que quase chegou em 2018! Vlw CD Japan! 
3
OMG, OLHEM ESSA CAPA! Eu vou guardar esses dois (Hak e Yona) dentro de um potinho!!

OFF: Sociedade que me perdoe, mas essa capa do calendário da Hana to Yume seria muito mais linda se fosse o Yuzu no lugar do Momo. Bjs, haters.

LOMBADA:

12

ILUSTRAÇÕES COLORIDAS PRESENTES NA EDIÇÃO DA REVISTA:

14
MEU OTP!!!!!! NINA x YUZU! ISSO SIM É AMOR, AMIGOS! ISSO SIMM! T-T

13

FUROKU (BRINDE) DA EDIÇÃO:

calendar
OMG *-*

Precisarei de um tempo para poder scanear o calendário todo e editar tudo bonitinho. Quando fizer isso, vou atualizar o link do post fixo dos calendários da Hana to Yume aqui no Shiritori.

CAIXA Nº2:

4
\o/
5
AHHHHHHHHHHHHHH
6
MEU DEUS DO CÉU, EU TIVE UM INFARTO COM ESSA CAIXA!

LOMBADA:

15
Deu pra perceber néh? Mas a The Hana to Yume é bem mais grossa, porém menor que a edição normal da revista.

ILUSTRAÇÕES COLORIDAS PRESENTES NAS EDIÇÕES DAS REVISTAS:

Hana to Yume:

16

18

19

The Hana to Yume:

A The Hana to Yume não veio com nenhuma ilustração colorida. Ela veio apenas com capítulos extras. O de Akatsuki no Yona foi esse:

20.jpg
Morri de rir com esse extra kkkkk

FUROKUS (BRINDES) DAS EDIÇÕES:

31
VOU MORRER COM TANTA FOFURA!
32
OMG T-T

Caso queiram, vocês podem baixar a scans desse caderninho lindo de ilustrações no meu Tumblr:

> Scans do livrinho de postcards – AkaYona

CAIXA Nº 3:

7
\o/
8.jpg
GENTE, O SHISHIO! O SHISHIOOOOO!!
9
SENSEEEIIII!!! AHHHHHH MDS TO CHORANDO! T-T

LOMBADA:

21.jpg

ILUSTRAÇÕES PRESENTES NAS EDIÇÕES DAS REVISTAS:

Margaret:

22

23

25
PQP Shishio! A Suzume não te quis, mas eu te quero! SÓ VEM! T-T UHASHUAHUS
24
“Ah mas você não pode se casar com um personagem 2D” TÁ VENDO O SHOHEI MIURA AÍ DE SHISHIO? TA VENDO?? OK, AMORE! SÓ OBSERVA! SÓ OBSERVAA! 

Hana to Yume:

27

28

29
Gente… eu não sei qual o nome desse mangá, mas eu PRECISO começar ler ele AGORA! Minha nossa senhora, olha esses personagens… 
30
Essa criatura já me ganhou com um sorriso ‘-‘ HUASUHASHUS

FUROKUS (BRINDES) DAS EDIÇÕES:

Vocês podem baixar as scans deles no meu Tumblr:

> Imãs de AkaYona, super-hiper-mega fofos 

> Saquinhos para presentes de Short Cake Cake, Boku ni Hana no Melancholy e um mangá que desconheço

Tirei um tempinho pra scanear as capas das revistas que comprei. Caso queiram, vocês podem baixar as capas de todas essas edições aqui:

> Todas as capas da Hana to Yume que comprei

> Capa da Margaret

OBS: não vou scanear as ilustrações presentes nas edições, porque tenho medo de estragar as revistas. Também não quero arrancar as páginas.

CAIXA Nº 4:

AHHHHHHHHHH CALMA, DEIXA EU SURTAR UM POUCO! AUHSHUASHUA EU TO TÃO FELIZ DE TER CONSEGUIDO COMPRAR ESSA EDIÇÃO DE AKAYONA! MDS DO CÉUU 

ca5c59fd3e317b56e0d49bd8859086fa346e2247_hq.gif

~ Voltando… kkkkkkk

10
\o/
11
OMG! ZENOO MEU AMORRR!! 

LOMBADA:

33

CAPA:

34

CONTRACAPA:

35

COMO SEMPRE, VEM O VOL REFERENTE (21) + O DVD:

41

CAPA DO VOL 21:

36

CONTRACAPA:

37

Eu tenho a capa da Hana to Yume com essa contracapa, confesso que morri de fofura! XD

40.jpg

CAPA/CONTRACAPA DO DVD:

39

DENTRO DO DVD:

38

CHARACTER DESIGNER: 

6

5

Podem me dar parabéns antecipado! Eu scaneei tudo isso e coloquei no meu Tumblr:

Scans do volume 21 (capa/contracapa/tudo)

> Scans do character design 

CAIXA Nº 5 ( O “AHHHHH” do título):

XXHOLIC

Sabem o que foi inevitável? Quando eu bati os olhos nessa caixa, eu esqueci completamente que deveria fazer unboxing. Eu – simplesmente – dilacerei ela pra ver se tinha mesmo conseguidos os itens que tanto queria. 

Estou falando do livro de postcards de xxxHOLIC e do meu tão sonhado artbook de D.Gray-Man. Os dois vieram na mesma caixa. Gente, vocês não sabem o quão difícil é encontrar o artbook de xxxHOLIC e o quão difícil é encontrar o livro de postcards dele também. E o artbook de D.Gray-Man com capa original japonesa? Nem comento. E quando acha: o preço é absurdo.

OBS: não gostei da capa do artbook de D.Gray-Man norte americana pela Viz Media, mas esse da capa original japonesa… meu Deus, meu Deus do céééu…!!! 

Enfim, por milagre do destino eu encontrei um doido querendo se desfazer desses dois itens e consegui comprar os dois por um preço bem bacana. Eu surtei muito, mas muito mesmo. Vocês não tem noção. São itens muito preciosos que sempre quis desde que lançaram, por isso vou fazer um post separado para cada um deles, espero que vocês me perdoem porque, bem… o post está imenso! kkkk 

 

No mais:

dgray-man

FANS DO KANDA… SE PREPAREMMMMM!!

 

Nos vemos por aí!

 

 

– See you space cowboy.

8 comentários em “Felicidade tem nome: UNBOXING ENORMEE! (Hana to Yume + Margaret + Vol21 Limited Edition de Akatsuki no Yona + AHHH)”

  1. Obrigada por me responder ♥il
    Entendo, eu estou tentando aprender o Hiragana por conta própria ~ e está difícil (KKK)

    ☺ Obrigada

    Curtir

    1. Oi, eu estava estudando em casa por contra própria mesmo. Mas como a faculdade tá consumindo minha alma, eu deixei um pouco de lado esse hobby tão legal.

      Curtir

  2. Muito legal, adorei as ilustrações! E morri de inveja de você, queria tanto ter condições financeiras para comprar, principalmente os artbooks, já que não sei japonês, mas compraria os mangás assim mesmo se pudesse… rs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Isso aí que você tá vendo são minhas economias de 3 anos kkkkkkk (eu nunca iria imaginar que gastaria com isso). Aliás, eu estou aprendendo japonês devido a esse vício. Sobre artbooks: é meio insano (caro) comprar novo, então eu busco quase sempre comprar usado com um estado de conservação bom t-t

      Curtido por 1 pessoa

Comenta aí, meu povo!