MANICÔMIO

 

Gin.Tama.full.2066561

AVISO: Esta página é dedicada para apresentar as pessoas que compõem o Shiritori. Por favor, não se assuste.

.

.

Sáh:

Fundadora, Editora-chefe e Redatora

GIN-CHAN!!2 - Cópia

Hajimemashite!

Sou a louca dos shoujos

Nome, idade, signo e etc: imaginem. Eu já tentei me descrever milhares de vezes, incrivelmente falhei em todas. Vocês só precisam saber que gosto muito de Gintama, Cowboy Bebop, Akatsuki no Yona, Haikyuu, Takehiko Inoue e Shinichiro Watanabe. Sou uma pessoa bipolar: provavelmente quase todos os posts sérios ou extremamente idiotas daqui serão de minha autoria. Aliás, sou entusiasta de animes de esportes… tá quase virando uma doença. Odeio drama, tretas e infantilidade. Vivo de diplomacia e honestidade; gosto de gente que saiba conversar. Enfim, tentem me imaginar como uma senpai legal – que não é necessariamente legal, mas é legal.

(Fez sentido? Acho que não)

OBS: Tenho mais apelidos que o número de vezes que mudei de curso na universidade, mas vocês podem me chamar de Sassá ou Sáh.

.

Mih-nyan:

Editora e Redatora

MIH!

Hey!

Muito prazer, me chamo Milena. Mas fiquem à vontade para me chamarem de Mih ♥ Sou completamente apaixonada por shoujos, romances e cultura asiática em geral, por isso estou sempre procurando por obras novas para ler/ver! Gosto de tudo um pouco, então já chegaram a me dizer que eu comecei a cavar o fundo do poço (tudo bem, até que aqui é bem agradável haha). Apesar de ser muito tímida, amo conversar com as pessoas, então não se sintam acanhados e venham puxar assunto comigo~

E antes de mais nada: “Peço perdão pelos meus momentos de surto nessa rede social”

.

Senpai:

Editora e Redatora

Senpai.jpg

Sério produção? Me definir? A libriana com mais planetas em libras tem essa tarefa super fácil para fazer. Para alguns eu sou a Paula, ou Paulinha, para outros a Kawa-chan, mas para a grande maioria eu sou simplesmente a Senpai. Dona de um humor negro e ácido, mas capaz de expor em poucas palavras os sentimentos mais sensíveis e pecaminosos do ser humano. Busco sempre me atentar para a justiça da minha própria essência e quero aqui compartilhar um pouco da minha experiência nessa aquarela chamada vida. É acho que consegui… Ufa! Prazer, aqui vou ser a Senpai, ao seu dispor.

.

Xícara:

Editora e Redatora

Xícara

Xícara deixou de ser uma pessoa normal num fatídico dia de julho em que pegou um mangá de Bleach da estante de uma biblioteca. Hoje, é uma criatura com gosto musical estranho, fanática por samurais e mitologia, que tenta desesperadamente aprender japonês para poder ler mangás e visual novels no original. Não é muito sociável, mas tenta. Algum dia, ainda será vista desfilando na rua com um haori do Shinsengumi (e a culpa será, a princípio, de Hakuouki). Lê meio que de tudo, mas geralmente fica entre comédia, romance, ficção científica, fantasia e suspenses psicológicos estranhos. Digamos que seu gosto pelo sobrenatural começou com a casa de banho da Yubaba. Passa seus dias decorando a voz de dubladores de anime e procurando youkais nos cantos escuros das estações de metrô.

 

Mika:

Editora e Redatora

Mih

Eu sou daquele tipo de pessoa cheia de paixões que cria playlist compulsivamente, usa tudo no mundo como inspiração para escrever e adora ver o lado positivo e psicológico de cada coisinha por aí. Como uma mega fã de One Piece, Haikyuu, Barakamon, Orange e obras assim, minha maior motivação é acompanhar o desenvolvimento da história e principalmente dos personagens para usá-las como fonte de inspiração para inúmeras questões dessa vida. Mih, Mimi, Mika, Mizinha ou yang, tenho apelido de tudo que é jeito e acho que cada um combina comigo de alguma forma, eu nunca consegui me definir por uma coisa só, afinal. Por aqui serei Mika, um apelido que pouco usei na vida para um lugar totalmente novo o/ por favor cuidem bem de mim e não estranhem se na maioria das vezes vocês me verem sendo a do contra.

A fã de Soo-won que vive em pé de guerra com a dona do hospício… *cof* *cof*

Eu costumo andar muito por esses lugares:

.

Paulo Sombra:

Redator

It’s me 

abd6b03a878bc0823313ae6519368a57

Na verdade, eu sou uma pessoa muito chata. Mentira, sou insuportável mesmo – mas sou um cara legal (eu acho).

 

***

 

Redatores aposentados:

 

***