MANICÔMIO

 

Gin.Tama.full.2066561

AVISO: Esta página é dedicada para apresentar as pessoas que compõem o Shiritori. Por favor, não se assuste.

.

.

Sáh:

Fundadora, Editora-chefe e Redatora

GIN-CHAN!!2 - Cópia

Hajimemashite!

Sou a louca dos shoujos.

Nome, idade, signo e etc: imaginem. Eu já tentei me descrever milhares de vezes, incrivelmente falhei em todas. Vocês só precisam saber que gosto muito de Gintama, Cowboy Bebop, Akatsuki no Yona, Haikyuu, Takehiko Inoue e Shinichiro Watanabe. Sou uma pessoa bipolar: provavelmente quase todos os posts sérios ou extremamente idiotas daqui serão de minha autoria. Odeio drama, tretas e infantilidade. Vivo de diplomacia e honestidade; gosto de gente que saiba conversar. Enfim, tentem me imaginar como uma senpai legal – que não é necessariamente legal, mas é legal.

(Fez sentido? Acho que não)

OBS: Tenho mais apelidos que o número de vezes que mudei de curso na universidade, mas vocês podem me chamar de Sassá ou Sáh (tanto faz).

Mandy:

Editora e Redatora

mandy

Oiie! 

Bom, sou do tipo de pessoa que não sabe muito bem como falar sobre si mesma, mas irei tentar…. Meu nome é Amanda, tenho 22 (quase 23! *chora*) e minha paixão é ler! Me considero uma pessoa otimista e sempre estou esperando o melhor das pessoas. Por esse motivo geralmente gosto de mostrar o melhor de mim também e procuro sempre ser compreensível e atenciosa. Ok, acho que ninguém quer saber disso ò.ó
Sou do tipo de pessoa que não sabe qual o seu livro preferido, nem o filme e nem nada do tipo, simplesmente não consigo decidir!!! Mas sempre há aqueles que moram no nosso coração, certo? haha  Um dos livros que mais gostei de ler foi “No Mundo da Luna”, da Carina Rissi e um dos mangás que mais ameei ler foi “Dengeki Daisy”, que inclusive foi tema do meu primeiro post por aqui!

Enfim, espero que possam se divertir e apreciar o que eu tenho a compartilhar com vocês!

Para os curiosos de plantão, é possível ter uma noção do que eu já li/vi acessando as seguintes redes:

P.S.: Somente o Skoob está atualizado! hihi ❤

Mih-nyan:

Redatora

MIH!

Hey!

Muito prazer, me chamo Milena. Mas fiquem à vontade para me chamarem de Mih ❤ Sou completamente apaixonada por shoujos, romances e cultura asiática em geral, por isso estou sempre procurando obras novas para ler/ver ~ Gosto de tudo um pouco, então já chegaram a me dizer que eu comecei a cavar o fundo do poço haha (tudo bem, até que aqui é bem agradável lol). Apesar da minha timidez, espero que possa me dar bem com todos daqui pra frente >u<

Bushido:

Redator

hibari-templateYo, weeaboos!

Eu sou o Bushido, meu nome é Bruno mas é tanto tempo usando esse apelido que atualmente eu me sinto desconfortável quando me chamam pelo nome real (kkk). Bem, básicamente eu sou um estudante de design no geral e nas horas vagas estou sempre acompanhando algum anime, algum mangá e série. Meu gênero é uma balança entre seinen e humor. Eu era bem fã de samurais, ultimamente parei de estudar sobre eles mas meus favoritos são os samurais, Musashi Miyamoto, Masamune Date e Mitsuhide Akechi.

Bruno (Brunecaji):

Redator

noah-family-full-302519

Yooo!!

Dispense esse oi animado, ao contrário disso sou uma pessoa bem pessimista kkk, sou um jovem que curte séries, filmes, animes, mangás, livros e games, no momento mais viciado em games kkk, em especial a série Legend of Zelda, que tenho alguns jogos originais em minha coleção e espero que cresça em breve hehe. Então é isso, provavelmente escreverei mais sobre animes e games, mas posso escrever sobre algo mais se me der uma inspiração quem sabe kkk. E nunca se esqueçam dessas sábias palavras:

“Busquem conhecimento” By: Bilu, Et

Paulo Sombra:

Redator

It’s me 

abd6b03a878bc0823313ae6519368a57

Na verdade, eu sou uma pessoa muito chata. Mentira, sou insuportável mesmo – mas sou um cara legal (eu acho).

***

Aposentados:

 

Ronald – Handler:

Redator

16112011_1359600304112947_1490615160_n

Olá!

Sou o Ronald (ou Rafael), não tenho muito o que falar sobre mim, sou um sujeito que gosta de muitas coisas, dentre elas, mangás e escrever. Sou eclético com tudo, então vou falar de vários gêneros de mangás e de várias formas diferentes. Já tentei me apegar a várias outras mídias: filmes, séries, livros, quadrinhos, até animes, mas só o mangá me cativa e me impulsiona a sempre ir atrás de mais e de conhecer mais sobre.

Mangás SZ

Kkishi

Redator

Anúncios