MANICÔMIO

 

Gin.Tama.full.2066561

AVISO: Esta página é dedicada para apresentar as pessoas que compõem o Shiritori. Por favor, não se assuste.

.

.

Sáh:

Fundadora, Editora-chefe e Redatora

GIN-CHAN!!2 - Cópia

Hajimemashite!

Sou a louca dos shoujos.

Nome, idade, signo e etc: imaginem. Eu já tentei me descrever milhares de vezes, incrivelmente falhei em todas. Vocês só precisam saber que gosto muito de Gintama, Cowboy Bebop, Akatsuki no Yona, Haikyuu, Takehiko Inoue e Shinichiro Watanabe. Sou uma pessoa bipolar: provavelmente quase todos os posts sérios ou extremamente idiotas daqui serão de minha autoria. Odeio drama, tretas e infantilidade. Vivo de diplomacia e honestidade; gosto de gente que saiba conversar. Enfim, tentem me imaginar como uma senpai legal – que não é necessariamente legal, mas é legal.

(Fez sentido? Acho que não)

OBS: Tenho mais apelidos que o número de vezes que mudei de curso na universidade, mas vocês podem me chamar de Sassá ou Sáh.

Mih-nyan:

Editora e Redatora

MIH!

Hey!

Muito prazer, me chamo Milena. Mas fiquem à vontade para me chamarem de Mih ♥ Sou completamente apaixonada por shoujos, romances e cultura asiática em geral, por isso estou sempre procurando por obras novas para ler/ver! Gosto de tudo um pouco, então já chegaram a me dizer que eu comecei a cavar o fundo do poço (tudo bem, até que aqui é bem agradável haha). Apesar de ser muito tímida, amo conversar com as pessoas, então não se sinta acanhado e venha puxar assunto comigo~

E antes de mais nada: “Peço perdão pelos meus momentos de surto nessa rede social”

Bruno (Brunecaji):

Redator

noah-family-full-302519

Yooo!!

Dispense esse oi animado, ao contrário disso sou uma pessoa bem pessimista kkk, sou um jovem que curte séries, filmes, animes, mangás, livros e games, no momento mais viciado em games kkk, em especial a série Legend of Zelda, que tenho alguns jogos originais em minha coleção e espero que cresça em breve hehe. Então é isso, provavelmente escreverei mais sobre animes e games, mas posso escrever sobre algo mais se me der uma inspiração quem sabe kkk. E nunca se esqueçam dessas sábias palavras:

“Busquem conhecimento” By: Bilu, Et

Paulo Sombra:

Redator

It’s me 

abd6b03a878bc0823313ae6519368a57

Na verdade, eu sou uma pessoa muito chata. Mentira, sou insuportável mesmo – mas sou um cara legal (eu acho).

***

Redatores aposentados:

***

Redatores que precisam tomar vergonha na cara e seguir seu coração, pois sua casa fiel é o Shiritori:

Em nome do Nosso Senhor Goku, tomarás juízo e saberás que esta é sua casa e um dia estaremos esperando você. Estamos no aguardo desde 2017. Thanks. 

(Porque se não for para zuar os amigos, a gente nem criava esse blog)