Guias

Guia: Hyper Projection Engeki Haikyuu!! + Surpresas Especiais

Hey, hey, hey!!! (insira a voz do Bokuto aqui) Hoje vim trazer um guia muito especial pra vocês: As maravilhosíssimas peças de teatro de Haikyuu! Para todos os fãs que estão aguardando ansiosamente o lançamento da 4ª temporada, nada melhor do que dar uma segurada na ansiedade assistindo esses stage plays incríveis (que além de serem muito divertidos, também podem ajuda-los a relembrar o que já aconteceu na história até agora). Então vamos lá, que tem muita coisa boa vindo por ai!

 

Um breve comentário sobre o que, de fato, é o Engeki Haikyuu:

É um projeto híbrido teatral que traz elementos do mangá de Furudate Haruichi, coreografias super bem elaboradas, músicas, luzes, efeitos especiais e muito talento, tudo isso convertido em peças inesquecíveis.

Como se não bastassem todos esses fatores, a caracterização dos personagens também é simplesmente impecável! Eu arriscaria até em dizer que ela consegue barrar muitos cosplays por aí. Pra vocês terem uma ideia do que eu estou falando, confira a lista a seguir:

 

Elenco dos espetáculos lançados até o momento

{Para que vocês possam visualizar melhor em qual peça cada ator participou, fiz a seguinte legenda. A bolinha em baixo dos nomes significa que essa pessoa participou da peça representada pela cor}

legenda

Este slideshow necessita de JavaScript.

[Abra as imagens em uma nova guia para ampliar]

(Pensa num negócio que deu trabalho, misericórdia)

A maioria das informações técnicas desse post foram retiradas da Haikyuu!! Wiki, desse Tumblr AQUI ou da minha caixola mesmo.

 

 

Vale ressaltar também que as OST das peças são maravilhosas

(Essa música é o tema principal do projeto)

Para os que forem assistir, aproveitem bastante a trilha sonora, porque ela realmente dá um ar especial pro espetáculo. A minha OST favorita até agora foi a do “The summer of Evolution”, 4ª peça produzida.

 

 

Lembrete importante para poder assistir as peças com legenda:

Em todas elas, foram utilizadas “soft subs”, isto quer dizer que as legendas estão separadas do vídeo. Para os que não sabem como juntar esses dois, vou ensinar a maneira como eu faço:

Instale o programa “VLC media player”  Baixe o vídeo da peça e a legenda (você pode deixá-los numa única pasta pra facilitar) Abra o vídeo da peça nesse programa Selecione “Legenda” na parte superior do VLC Clique em “Adicionar Arquivo de Legenda” Selecione o arquivo da legenda baixada Aproveite essa belezura.

Já vou avisando quase todos os vídeos foram upados no mega, então vai ser uma luta pra conseguir baixar cada peça caso não tenha uma conta premium (como é o meu caso, infelizmente). Mas não desistam! É meio sofrido, mas vale a pena haha.

 

 

E para encerrar essa introdução gigante, preciso dizer duas coisas importantes:

  • Primeiro aviso:

Nada melhor do que apoiar um projeto que você gosta consumindo os produtos oficiais dele. Caso você tenha a oportunidade de comprar os DVDs ao invés de baixar, não deixe de fazer isso!

  • Segundo aviso:

NÃO repostem os vídeos e as legendas. A peças foram disponibilizadas na internet para ajudar os fãs que não podem ter acesso ao conteúdo original, mas é importante que a disseminação dessas mídias seja mantida sob controle. Dito isso, preciso ressaltar que as pessoas que liberaram os vídeos pediram para que EM HIPÓTESE NENHUMA houvesse a repostagem deles, sob a ameaça de não compartilharem nenhum vídeo daqui pra frente.

(Warning: Do NOT repost the videos and subtitles!)

 

 

Sem mais delongas, vamos partir pra parte boa:

AS PEÇAS!

 

 

Hyper Projection Engeki “Haikyuu!!”: A Vista do Topo

(A View from The Top)

chb8n4lu8aazseg

  • Período de apresentações: De abril até maio de 2016.
  • Diretor: Worry Kinoshita.
  • Diretor de palco: Yoshiyuki Hori (DDR).
  • Escritor: Nakayashiki Norihito.
  • Música: Wada Syunsuke.
  • Coreografia: 左HIDALI.

Sinopse: Essa peça traz o começo da história, com a chegada dos novos estudantes do primeiro ano ao time de vôlei da Karasuno e com o retorno de alguns membros afastados. Além disso, a peça engloba também o jogo-treino da Karasuno contra a Aoba Johsai.

Comentário da Mih: Nem preciso dizer que foi amor à primeira vista, né? Ficou tudo muito bem coreografado, sendo que a relação entre a tela animada no fundo e a atuação deixou a experiência simplesmente espetacular.

“A View From The Top” é na verdade, uma re-exibição da primeira peça de Haikyuu. Essa nova edição conta com algumas trocas no elenco e uma cena adicional do Tanaka e do Tsukishima tentando intimidar a Aoba Johsai antes da partida.

 

Vídeo promocional dessa peça

 

Onde eu posso assistir?

  • Você pode ter acesso a Primeira Edição da peça (ou seja, antes da mudança de elenco, etc) com a legenda em inglês nos seguintes links: Vídeo AQUI e legenda AQUI.
  • Você pode ter acesso a Primeira Edição da peça com a legenda em português nesse link AQUI.

 

 

Hyper Projection Engeki “Haikyuu!!”: Ressurgimento da Karasuno! (Karasuno, Revival!)

n5gvllfy22nn3lmhvlr3yr947dgefzmhrhrt3fyuq7nutldnz7srsjvd1f0x9zdx

  • Período de apresentações: De outubro até dezembro de 2016.
  • Diretor: Worry Kinoshita.
  • Diretor de palco: Yoshiyuki Hori (DDR).
  • Escritor: Nakayashiki Norihito e Worry Kinoshita.
  • Música: Wada Syunsuke.
  • Coreografia: 左HIDALI.

Sinopse: Essa peça é referente a partida-treino da Karasuno contra o colégio Nekoma e também dá início as partidas oficiais intercolegiais, na qual a Karasuno enfrenta os colégios Tokonami (aquele que tem o ex-colega de time do Daichi) e Date Tech. O show termina logo antes da disputa contra a Aoba Johsai.

Comentário da Mih: Vocês vão ter a oportunidade de ficar com uma nova versão da música da Date Tech presa na cabeça haha.

 

Vídeo promocional dessa peça

 

Onde eu posso assistir?

  • Você pode ter acesso a essa peça com a legenda em inglês nos seguintes links: Vídeo AQUI e legenda AQUI.

 

Aqui vem a primeira surpresa!

Como eu tenho o programa que permite editar legendas separadas, decidi traduzir todas as peças que eu tinha do inglês para o português! Me deu um trabalhão, então espero que vocês usufruam desse humilde presentinho (considerem meu presente de natal atrasado haha). Como eu fiz tudo correndo (tipo, acho que levei umas 3 semanas pra terminar de traduzir todas elas) é possível que existam alguns erros, por isso peço desculpas antecipadamente.

 

Bom, é isto, aproveitem!!!
  • Você pode conferir a minha legenda dessa peça em português nesse link AQUI.

 

 

Hyper Projection Engeki “Haikyuu!!”: Vencedores e Perdedores (Winners and Losers)

HQ04_KV_1109

  • Período de apresentações: De março até maio de 2017.
  • Diretor: Worry Kinoshita.
  • Diretor de palco: Yoshiyuki Hori / Touri Suda (DDR)
  • Escritor: Nakayashiki Norihito e Worry Kinoshita.
  • Música: Wada Syunsuke.
  • Coreografia: 左HIDALI.

Sinopse: Essa peça é toda voltada para a partida da Karasuno contra a Aoba Johsai durante o intercolegial.

Comentário da Mih: Rapaz… eu me diverti e chorei ao mesmo tempo quando assisti esse negócio. Como se não bastasse ser a famosa partida em que todo mundo precisa de um lencinho no final, o lindo do Kimura Testunari (também conhecido como o Kageyama em pessoa) deixa a equipe do Engeki Haikyuu de vez.

Até hoje fiquei de assistir o backstage dessa peça, mas tenho certeza que vou chorar até desidratar no momento em que o pessoal começar a se despedir dos atores que estão saindo. Eu até cheguei a ver um trechinho no qual o ator do Hinata faz um discurso pro Tetsunari meio choroso, e gente… acho que nunca vou superar isso. Sobre esse stage play: o choro é livre.

 

Fica aqui uma homenagem ao meu bebê, que me fez sofrer e rir ao mesmo tempo:

O novo ator é um amorzinho também, mas Testunari… você sempre será o Kageyama no meu coração </3

 

 

Vídeo promocional dessa peça

 

Onde eu posso assistir?

  • Você pode ter acesso a essa peça com a legenda em inglês nos seguintes links: Vídeo AQUI e legenda AQUI.
  • Você pode conferir a minha legenda dessa peça em português nesse link AQUI.

 

 

Hyper Projection Engeki “Haikyuu!!”: O Verão da Evolução

(The Summer of Evolution)

HQ05_main_0501ol

  • Período de apresentações: De setembro até outubro de 2017.
  • Diretor: Worry Kinoshita.
  • Diretor de palco: Touri Suda (DDR)
  • Escritor: Worry Kinoshita.
  • Música: Wada Syunsuke.
  • Coreografia: 左HIDALI.

Sinopse: Essa peça se trata do recomeço da Karasuno após os jogos intercolegiais, com a chegada da nova assistente do time, Yachi, e também das temidas provas finais. Além disso, o stage play também aborda o acampamento de treinamento em Tokyo, no qual a Karasuno reencontra a Nekoma e conhece a escola Fukurodani.

Comentário da Mih: Achei que esse stage play deixou bem evidente o quanto a tecnologia de palco evoluiu bastante com o decorrer do projeto… foi muito lindo de assistir! (Fora que eles fizeram uma homenagenzinha ao Brasil, o que me deixou bem soft~)

 

Vídeo promocional dessa peça

 

Onde eu posso assistir?

  • Você pode ter acesso a essa peça com a legenda em inglês nos seguintes links: Vídeo AQUI e legenda AQUI.
  • Você pode conferir a minha legenda dessa peça em português nesse link AQUI.

 

 

Hyper Projection Engeki “Haikyuu!!”: O Começo do Gigante

(The Start of the Giant)

file

  • Período de apresentações: De abril até junho de 2018.
  • Diretor: Worry Kinoshita.
  • Diretor de palco: Touri Suda (DDR)
  • Escritor: Worry Kinoshita.
  • Música: Wada Syunsuke.
  • Coreografia: 左HIDALI.

Sinopse: Nessa peça, Hinata e Kageyama preparam seu novo ataque e as disputas interescolares de primavera se iniciam. O espetáculo cobre até a disputa da Karasuno contra os colégios Johzenji e Wakutani Minami.

Comentário da Mih: Como times rivais não são dos mais icônicos da história, não percebi nada muito marcante nessa peça (e, para alguns, ela até pode ser um tanto tediosa), mas, como sempre, eu achei bem divertida de assistir (principalmente na parte da Johzenji, que é um time mais zueiro).

 

Vídeo promocional dessa peça

 

Onde eu posso assistir?

  • Você pode ter acesso ao vídeo dessa peça nesse link AQUI. (Ainda não pude encontrar nenhum tipo de legenda desse stage play na internet).

 

 

Hyper Projection Engeki “Haikyuu!!”: O Time Mais Forte

(The Strongest Team)

HQ07_main_0413ol_full

  • Período de apresentações: De outubro até dezembro de 2018.
  • Diretor: Worry Kinoshita.
  • Diretor de palco: Touri Suda (DDR)
  • Escritor: Worry Kinoshita.
  • Música: Wada Syunsuke.
  • Coreografia: 左HIDALI.

Sinopse: Essa peça traz a semi-final da Karasuno contra a Aoba Johsai durante o torneio interescolar de primavera, além da batalha contra a Shiratorizawa.

Comentário da Mih: Gente vocês viram a caracterização que eles fizeram pro treinador da Shiratorizawa??? Meu deus, tá igualzinho ao anime! Sobre o show em si, achei que tudo ficou super bem coreografado (como sempre haha), sendo que a produção conseguiu balancear muito bem as partes mais “jogo” com as outras mais “peça”, de uma forma que não senti que foi cansativa de assistir. Uma outra coisa que descobri enquanto pesquisava, é que o elenco que compõe o time da Karasuno se “gradua” após essa peça (ou seja, todos deixam o projeto). *chorando em japonês*

 

Vídeo promocional dessa peça

 

Onde eu posso assistir?

  • Você pode ter acesso a essa peça com a legenda em inglês nos seguintes links: Vídeo AQUI e legenda AQUI.
  • No post referente ao vídeo, a dona do tumblr decidiu trancar os arquivos do stage play com uma chave de segurança (Pra facilitar a vida de vocês, o link que direciona pra essa chave está na vírgula seguinte a palavra “carefully”).
  • Ainda não tenho previsão de tradução das legendas para o português, mas se não tiverem feito até o momento em que eu tiver com tempo pra isso, podem deixar que eu traduzo!

 

 

Hyper Projection Engeki “Haikyuu!!”: O Cerco de Tokyo

(The Siege of Tokyo)

HQ08_MV_1124

  • Período de apresentações: De abril até maio de 2019.
  • Diretor: Worry Kinoshita.
  • Diretor de palco: Touri Suda (DDR)
  • Escritor: Worry Kinoshita.
  • Música: Wada Syunsuke.
  • Coreografia: 左HIDALI.

Sinopse: Essa peça foca na Nekoma, mostrando sua partida contra a Academia Nohebi e Academia Fukurodani, em que os times disputam a chance de serem representantes de Tokyo nos jogos interescolares nacionais.

Comentário da Mih: Sei que sou suspeita pra falar porque amo a Nekoma e a Fukurodani, mas, nossa, QUE PEÇA MARAVILHOSA! De primeiras impressões: Deu pra perceber que a equipe aumentou um pouquinho o quesito ‘musical’ com o passar dos anos, então esperem MUITA música cantada (teve um monte de rap, quase pensei que tinha baixado o stageplay de hypmic no lugar de Haikyuu haha). Outra coisa que preciso exaltar é a forma impecável como as coreografias foram feitos e como a tecnologia de palco foi organizada (o que não é nada novo considerando a equipe do engeki haikyuu, mas que é sempre bom ressaltar). Pessoalmente, amei ver uma peça na perspectiva da Nekoma, já que nos permite dar uma respirada de tanta Karasuno (não que eles também não sejam uns amores, mas eu achei bom ter essa pausa). No geral, os atores foram maravilhosas e a peça é muito divertida! Com certeza virou uma das minhas favoritas~

 

Vídeo promocional dessa peça

 

Onde eu posso assistir?

  • Você pode ter acesso a essa peça com a legenda em inglês nos seguintes links: Vídeo AQUI e legenda AQUI.
  • No post referente ao vídeo, a dona do tumblr decidiu trancar os arquivos do stage play com uma chave de segurança (Pra facilitar a vida de vocês, o link que direciona pra essa chave está na vírgula seguinte a palavra “it”).
  • Ainda não tenho previsão de tradução das legendas para o português, mas se não tiverem feito até o momento em que eu tiver com tempo pra isso, podem deixar que eu traduzo!

 

 

Informações Adicionais:

A partir do stage “The Siege of Tokyo” as peças de Haikyuu passaram para uma nova “era”, sendo que a Karasuno agora é composta por um elenco totalmente novo! Já teve uma peça com esse novo grupo, chamada “Hyper Projection Play “Haikyū!!”: Fly High” e logo terá uma outra chamada “Hyper Projection Play “Haikyū!!”: The Strongest Challengers”, sendo que elas dão continuidade a história do mangá. Ou seja: Vai ter peça de Haikyuu cobrindo o arco do nacional também!!! (Será que eles pretendem fazer o mangá inteiro? Olha, pelo andar da carruagem, acho que já podemos sonhar).

 

No momento, não tenho intenção de acrescentar nada referente as peças dessa nova fase do projeto. Se eu decidir fazer o mesmo que fiz aqui (só que para as novas peças) será algo futuro e ficará organizado em um outro post.

 

Sendo assim, vou deixar o link da wiki de Haikyuu por aqui. Dessa forma, quem tiver interesse em saber mais sobre as peças futuras pode ter acesso a informações mais atualizadas dentro da aba “Media > Stage Play” presente no site (lembrando que está tudo em inglês). Você pode acessá-lo por AQUI.

 

 

Agradecimentos especiais! (Special Thanks!)

Agradecemos ao Tumblr “Ryota-kun Translations” por ter disponibilizado as legendas em inglês! Todos os créditos originais pertencem a ele.

We would like to thank the Tumblr “Ryota-kun Translations”, that provided us the subtitles in English! All the original credits belong to them.

 

E para encerrar de vez…

 

Aqui está minha segunda (e última) surpresa!

Uma versão Fã Dublada (Dublagem Caseira) do primeiro filme de Haikyuu!!

Eu estive muito envolvida nesse projeto, tanto que a adaptação para o português da música “Imagination”, a primeira abertura do anime e o encerramento desse filme, foi feita por mim. Sei que sou suspeita pra falar, mas achei que a qualidade da dublagem e do filme em si ficou simplesmente FANTÁSTICA (Claro, isso levando em conta que foi tudo feito por fãs, então é algo mais amador).

Para aqueles que quiserem dar uma chance, aposto que não vão se arrepender.

 

 

Com isso, encerro o meu post por aqui! Espero que tenham gostado e que possam aproveitar bastante as novidades que eu trouxe especialmente para vocês ♥

tumblr_pishftzjnx1vp62g8o3_1280

 

 

 

-SEE YOU NEXT TIME☆

39 comentários em “Guia: Hyper Projection Engeki Haikyuu!! + Surpresas Especiais”

    1. Oi, Djuli!
      Que estranho, eu consegui abrir a página do mega aqui no meu computador… você pode me dizer exatamente o que aparece aí pra você? A página fica em branco e sem carregar?

      Curtir

  1. Olá, Gugah!
    Não sei se entendi direito, mas você clicou apenas no link da legenda em português? Se tiver feito, então você acabou baixando apenas a legenda e é por isso que não tem vídeo. Todas as peças estão no formato de legenda separada, então pra baixar o vídeo, você tem que clicar no “aqui” na parte do “Vídeo AQUI”.
    Peço perdão se eu entendi errado o seu problema (se eu tiver, me avise por favor) e espero ter lhe ajudado de alguma forma (:

    Curtir

      1. Que isso, não foi incômodo nenhum! Fico feliz em ter conseguido te ajudar, no começo a gente fica meio perdido mesmo kkkkkk
        Que bom que esse era o problema, então! Espero que curta as peças (:

        Curtir

  2. Olá, eu estou tendo um problema quando eu quero assistir o Stage 2 de Haikyuu, o Karasuno Revival. Eu baixei a versão que estava escrito que havia a legenda em português, eu baixei normalmente e cliquei pra abrir. Ele abre o Any Player, mas quando eu clico para dar play, não consigo. É como se não tivesse nenhum vídeo lá. Desculpa o incômodo

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oiii moça parabéns pelo trabalho.
    Só que infelizmente eu não estou conseguindo abaixar a legenda, eu já tentei de tudo só que não abaixa de jeito nenhum.
    Se não vor muito incômodo eu queria pedir que vc me mande o vídeo legendado em português ,por favor!
    E me desculpa pelo incômodo.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Moça vc pode me ajudar com uma coisinha??
    É que eu não estou conseguindo baixar nada,vc poderia arrumar um jeito de mandar o vídeo com a legenda para min?? por favor

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Juliana!
      Então, os vídeos são meio grandes e pesados, então acredito que eu não tenha como upar todos eles pra te mandar… qual é o problema que está tendo pra baixar?(Talvez eu possa te ajudar com isso!)

      Curtido por 1 pessoa

      1. Quando eu tendo abaixar a legenda aparece a mensagem “Esse tipo de arquivo não é compatível.” Agora eu não sei se o problema é com o meu celular ou é alguma outra coisa.

        Curtido por 1 pessoa

        1. Ahhh, você tá baixando pelo celular? Acredito que o problema provavelmente venha daí, já que o arquivo de cada peça é muito pesado. Inclusive, se está pelo celular, não sei se existe uma forma de juntar o vídeo e as legendas, igual eu faço pelo computador com o programa VLC. Sendo assim, você só teria como assistir a peça sem legendas (caso seu celular suportasse o baixar o arquivo).
          Você tem como testar em um computador pra gente ver se dá certo?

          Curtido por 1 pessoa

  5. nem imagino o trabalho que deu pra fazer kkkkkkk mttt obrigada s2
    eu não to conseguindo abrir o segundo stage play pelo VLC, dá erro no arquivo, poderia me ajudar?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Nicole! Obrigada por vir aqui comentar ❤
      Você pode me explicar o que exatamente está dando erro no seu VLC? Não sei se conseguirei resolver o problema, mas darei uma olhadinha! (Você baixou as demais peças? Se sim, somente a segunda está dando esse erro?)

      Curtir

  6. oii, primeiramente obrigada por este post!! eu amei
    eu queria saber como q faço pra ver o segundo stage play pelo VLC, pq diz que dá erro e não abre 😦

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oie, Nick! Eu que agradeço por ter feito uso do post e por ter vindo aqui comentar~
      Então, eu nunca recebi nenhuma mensagem de erro com os stageplays… você pode me detalhar mais sobre o que aconteceu? Não sei conseguirei achar a solução do problema, mas posso tentar >o<

      Curtir

  7. Primeiramente, muuuuito obrigada por tudo isso! Eu assisti a primeira peça e tô simplesmente apaixonada. Quando fui baixar a segunda, fui no link que você disponibilizou e a gringa liberou um link do MEGA. Mesmo criando conta e tudo mais o download excede os mbs permitidos em contas não pagas e me diz que preciso do MEGA pago :(( tem alguma ideia do que eu poderia fazer?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, obrigada por vir aqui comentar! Fico feliz que tenha gostado do post~
      Quanto ao problema do mega, é assim mesmo kkkkkk Depois que coloca pra baixar, chega um momento em que o download vai travar e você vai ter que esperar umas boas horas pra continuar (a menos que tenha o premium). Eu fiz isso e consegui, mas demora bastante mesmo… Ouvi dizer que se você reiniciar o roteador, o endereço de IP muda e você consegue dar uma burlada nesse bloqueio do mega, mas nunca testei pra saber se realmente funciona (acho que depende do tipo de rede/roteador que você também tem)
      Espero ter ajudado!!

      Curtir

  8. Não tenho palavras para agradecer!! Sério muito muito muito obrigada !! Sei que deve ter dado um trabalhão ❤ por isso só posso dizer que tu é de mais ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigada por vir aqui comentar, Rhaii! Só de ver que pude ajudar os outros fãs de haikyuu a verem essas peças lindas, já é tudo o que eu poderia pedir ❤
      O trabalhinho é real, mas comentários assim fazem cada segundo investido valer super a pena~

      Curtir

  9. Olá~~
    Só passando pra agradecer! Eu tinha saído do mundo otaku por um tempo, mas agora voltei com tudo! E comecei logo pela temporada de haikyuu( eu fiquei chocada quando reconheci a voz do Mamoru Miyano no Miya Atsumu, não poderia imaginar seiyuu melhor pra ele!)
    Muito obrigada mesmo pelo seu empenho e trabalho duro.

    (✿◠‿◠) / saúde e paz você~~

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu que agradeço pelo comentário, Karine! Fico feliz que tenha gostado ❤
      E seja bem vinda de volta! kkkkk Também senti que a voz do Mamoru Miyano combinou bastante com o Atsumu~ (Ela é bem icônica, né? A gente consegue perceber de longe kkkkk)

      Muito obrigada por essas palavras tão fofas, desejo o mesmo pra você!

      Curtir

  10. Esse post salvou a minha vida, você é simplesmente TUDO!!!
    Muito obrigada pelo trabalho até agora e se puder, continue legendando essas preciosidades! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhh, obrigada! Fico feliz que tenha gostado ❤
      Recentemente, to meio enrolada com outras traduções (então to dando prioridade pra aquilo que preciso entregar primeiro), mas pode deixar, que eu tentarei legendar as demais peças que me propus a fazer assim que possível!

      Curtir

    1. Ahhh, que bom que conseguiu! Espero que aproveite bastante os stage plays ❤
      E eu que agradeço por ter feito uso do meu post! Fico feliz em ter ajudado~

      Curtir

  11. MDS MDS,
    Quando vi as fotos no pinterest e descobri que que não era só cosplay entrei em colapso. Valeu mesmo por essas dicas e apresentações! °^°
    Mas, uma perguntinha: as legendas em inglês são separadas também?

    Curtido por 1 pessoa

    1. É tão perfeitinho que parece até cosplay, né? (E eu que agradeço por ter vindo aqui usufruir do meu post! ❤ )
      Quanto a sua pergunta, as legendas em inglês também estão separadas (:

      Curtir

    2. Garota, uau, você é incrível! Eu estava há tempos procurando uma maneira de baixar os stage plays mas nunca consegui, ainda bem que tu tá aqui<3 Mas infelizmente eu só consegui baixar o primeiro stage, os outros são downloads de só 227kb e não sei por quê. Você tem alguma ideia do que poderia ser? Posso passar meu número pra te mandar os prints do que acontece? Quero logo assistir o resto haha. Obrigada por tudo mesmo viu?

      Curtido por 1 pessoa

      1. Oie, obrigada por vir aqui comentar! Fico feliz que meu post tenha sido de ajuda~
        Não sei se vou conseguir resolver o seu problema, mas podemos tentar kkkk Como não sou muito fã de usar whatsapp, que tal me madar uma DM no meu twitter ( @mih_nyan )? Também posso te passar meu discord, se preferir. Você usa algum deles?

        Curtir

  12. oi!!
    eu estou para achar a chave no the strongest team, voce poderia me falar aonde esta o chave, voce poderia me ajudar (meu ponto de interrogação não esta funcionando kkk)

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oies, posso sim! A chave está na vírgula logo depois da palavra “carefully”, sendo que essa palavra tá no último tópico das regras da dona do tumblr (aquele que começa com “This time you need a KEY…”). Espero ter conseguido te ajudar~

      Curtir

  13. Oi Mih-nyan, então como funciona esta questão envolvendo a chave no Tumblr,eu peguei a que da acesso ao vídeo, mas não sei a onde colocar para ver o vídeo do show Hyper Projection Engeki “Haikyuu!!”: O Time Mais Forte
    (The Strongest Team)

    Curtido por 2 pessoas

    1. Oi, Super Pow! Você quer saber onde que usa a chave, né? Então, é o seguinte: Se você for tentar extrair o arquivo de vídeo da pasta que ele veio com download para o seu computador, pode observar que vai ser pedido pra você uma senha. Essa senha é a chave. Note que quando baixar o arquivo da chave e o abrir, vai ter uma arquivo de nota escrito uma coisa nela (que é justamente a senha que você precisa inserir).
      Espero ter ajudado! Qualquer dúvida é só mandar por aqui, que eu respondo sem problemas (:

      Curtir

  14. mano muito obrigada por deixa disponivel os videos e principalmente as legenda das peças, fiquei tão feliz. Assisti todos em um dia. Estava louca procurando. Queria muito que tivesse as legenda e video dos outros que estão faltando. Mas muito obrigada pelo seu trabalho duro

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Essas peças são maravilhosas mesmo, né? ❤
      Vou ver se me mantenho atualizada sobre os demais stage plays e quem sabe até consiga legendá-los também~ (Qualquer coisa, posso usar esse post de base e avisar nas nossas mídas sociais caso eu faça alguma atualização nele, mas vamos ver no que vai dar hahaha)

      Curtir

Comenta aí, meu povo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s