CILADA

Bem, esse é o momento que vocês correm… ASHUASHAUSHU

Quer participar desse site cheio de gente estranha? Pois é, estamos à procura de novas almas, novos redatores para compor nossa equipe. Boa parte dos nossos editores estão se aposentando, então a fundadora do Shiritori decidiu criar essa página.

Pré-requisitos:

  1. Gostar muito de escrever sobre otakices;
  2. Ter senso crítico apurado;
  3. Respeitar os direitos humanos e sociais (Oi? Isso mesmo, já veio cada gente doida com umas ideias perturbadas aqui que mds… kkkkk);
  4. Ser apaixonado pelas coisas que indica;
  5. Não ter medo de vim falar com a gente.

Esse é o tipo de proposta que as pessoas pensam “Deus me livre, mas quem me dera”, mas vejam pelo lado bom… aqui é um lugar que abraça a diversidade, então ideias novas além de indicações e análises sempre serão bem vindas. Está interessadx em participar desse manicômio? ENTÃO SÓ VEM!

Entre em contato conosco! Na caixa de mensagem deve conter o porquê de você querer escrever para o Shiritori.

 

 

 

– See you space cowboy