Indicação - música

Melhores endings de animes para escutar nessa quarentena! #VersaoShiritori

Oya oya oya quem apareceu por aqui o/ como estão vocês aí? 

Eis que Mika está de volta agora para compartilhar com vocês uma lista das nossas Endings preferidas.

Se você chegou aqui agora e não está sabendo, esse post é o segundo de uma mini série nossa sobre músicas de animes. O primeiro post foi o das openings,  e acabamos juntando SESSENTA E CINCO delas! Boatos de que teríamos chegado em 100 se não tivéssemos gente sensata e controlada apesar de tudo. 

Lembrando que:

Além de mim, este post terá participação da Mih, Sáh, Senpai e Xícara. Lembrando que todas nós contribuímos para esta linda listinha, então prestenção que cada vez que o título das músicas mudar de cor, significa que os comentários foram feito por uma pessoa diferente, certo?;

Edit em 22/08/2020: Apenas um aviso rapidinho:

O editor de texto do wordpress passou por uma mudança no último mês, então algumas coisas ficaram bugadas para não dizer muito / sumiu tudo e eu tive que refazer no terceiro post dessa série (o das OSTs). Como este post e o anterior precisam ser editados periodicamente (por causa dos vídeos retirados do YouTube), se você ver algo bugado por aqui não estranhe, é que ainda não tivemos tempo de arrumar tudo.


Endings favoritas da Mika ~

Se fosse só minha essa lista, o post poderia se chamar “Endings de animes que eu ouvi trozentas vezes em um loop”! Eu amo muito essas músicas armaria!! Chega suei para definir a ordem.

Michi — Taichi Mukai (Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru)

Às vezes eu coloco essa música para tocar na intenção de me concentrar em algo que eu tenha que fazer, seja para estudar , escrever meu livro, lavar a louça ou varrer a casa! 😀 Eu adoro a vibe dela e raramente escuto apenas uma vez!. Tem vezes que coloco só pra ver se já abusei dela, e até agora nada. Segundo meu Last.fm, já ouvi ela (e outras duas do mesmo artista) quase 100 vezes no período de um ano! Provavelmente é culpa de um dia que eu dormi, daí quando acordei tanto ela quanto a próxima estavam tocando… Sim, eu fiz uma playlist no spotify só com as duas para ficar ouvindo uma depois da outra (repetidas vezes).

Reset — Taichi Mukai (Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru)

Olha o Taichi Mukai aqui de novo! Ô voz linda mds! Até o momento eu já a ouvi exatas 100 vezes no último ano. Lembra que eu disse que era difícil definir uma ordem? Acabei tendo que recorrer à boa e confiável antitretas, ordem alfabética aqui! Foi o jeito! E também porque eu queria que a capa da playlist fosse a daquele vídeo que tem todos os personagens hehe. Eu gosto mais dessa pelo ritmo animado. Comparado com a anterior, essa aqui quase dá vontade de começar a correr por aí, só pelo fato de ouvi-la. Tá, talvez não seja para tanto, mas eu me empolgo! Só escuta, vai! E vê o anime caso não tenha visto ainda!

Meu sonho de princesa é a Xícara começar a aceitar pedidos para traduzir músicas, eu ia pedir logo essas duas! Aliás, vocês viram né… que ela tem feito isso agora? Se não, vão lá ver por favor!

Lucky Ending — Vickeblanka (Fruit Basket 2019)

Outra queridinha da minha vida! Vai completar um ano de vício já e até agora não há nem mesmo vestígios de que vou abusar! EU AMO DEMAIS ESSA MÚSICA! É difícil de explicar! Mas acho tudo nela perfeita, a parte instrumental, a parte cantada, a letra… A tradução dela… Essa felizmente eu conheço e é a coisa mais linda mesmo! Foi por causa dela que eu conheci o Vickeblanka, hoje ele é um dos meus artistas preferidos! Acho que só perde para o Taichi Mukai mesmo. A voz dele está maravilhosa nessa música, tem umas que eu não gosto do tom que ele usa, mas essa tá 12/10 pra mim.

PS: One Step Closer estaria aqui na sequencia, mas já tinha sido escolhida pela minha quase chará! No meu coração ela viria logo a seguir.

ad meliora — THE CHARM PARK (Fruit Basket)

Vocês já ouviram a nova ending de Fruit Basket *-* é muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! EU JURO QUE NÃO ATRASEI O POST DE PROPÓSITO SÓ PARA COLOCAR ELA! Até porque, eu queria que a Mika do passado tivesse conhecido a opening dessa segunda temporada para poder colocar ela no outro post! VOCÊS NÃO TÊM NOÇÃO DO TAMANHO DO MEU SURTO COM ESSE ANIME! A Senpai que lute para me aturar surtando por cada coisinha todo santo episódio e, ÓBVIO, não foi nada diferente com a abertura e o encerramento. Eu e a Senpai assistimos esse anime juntas e enquanto eu esperava ela chegar para que pudéssemos assistir, eu fiquei voltando o vídeo para ouvir a opening e a ending e pelas minhas contas foram umas quinze vezes cada! ELAS SÃO MUITO PERFEITAS!!!!!!!!

I & I — Leola (Fune Wo Amu)

Há toda uma história por trás dessa música estar aqui. Primeiro que eu nem vi Fune Wo Amu direito ainda. Eu vi o primeiro episódio, mas quando chegou na ending eu simplesmente larguei o anime de lado e não voltei até hoje para procurar essa música, me deitar, apagar todas as luzes e ficar ouvindo ela até dormir! Foi exatamente assim! Será que eu preciso falar algo mais? Talvez só que eu acho incrível esse anime antes mesmo de assisti-lo! É uma história sobre fazer dicionários! Ok que eu sei que não é só isso mas enfim, eu acho isso muito incrível! É um dos motivos que me fizeram gostar e ver muito mais animes hoje em dia do que filmes ou séries! Há inúmeras possibilidades de histórias diversas no mundo dos animes! Não vejo isso nas mídias citadas, abusei mesmo delas, é quase sempre a mesma coisa… Cansei e virei otaku mermo!

Hold me Now — Nai Br.XX & Celeina Ann (Carole & Tuesday)

Essa é uma das poucas endings que estão aqui, não só pela música, que definitivamente é meu principal para não dizer único critério. Eu acho incrível como a fizeram! Ela é simples para caramba, só elas andando amo o jeitinho da Carole andar, mas dá play e acompanha comigo: O fundo é super colorido, os tons são bem suaves, para mim remetem à suavidade da história em si, mas as personagens estão em preto e branco. No começo as personagens aparecem na tela em sincronia com quem está cantando no momento, a Tuesday, a Carole e as duas. Elas vão andando e se alternando na tela assim, até que começam a se aproximar e quando elas cruzam o caminho uma da outra aí sim surgem as cores nelas! Precisa nem dizer que é uma analogia ao encontro das duas e o tanto que a vida de ambas mudou por isso, né? Não vou nem me alongar por que né… São detalhes tão simples, mas eu amo o cuidado que tiveram em pensar nisso e colocar na ending junto com essa música linda, maravilhosa e viciante!

Memories — Maki Otsuki (One Piece) 

Achou que não ia ter One Piece na minha lista? Achou errado, ótario! Essa é outra ending mega simples, mas cheia de detalhes com significados! A começar pelo cenário: o Luffy sozinho olhando o mar, a música vai seguindo e se você conhece a história e/ou entende japonês, ou vê a ending com a tradução, percebe que a letra fala especialmente sobre a jornada dele antes de encontrar o primeiro nakama. Aí vem o “lá lá lá lá…” e aos pouquinhos começa a aparecer o pessoal, na ordem certinha até! Para no Sanji, porque era só a primeira Ending e seria spoiler colocar os que vieram depois né. A letra de novo remete diretamente à história! Eu acho super emocionante! Essa eu posso afirmar com toda a convicção do mundo que sei e consigo cantar, é bem próximo do meu tom, eu acho. MEU SONHO é que essa mesma primeira ending fosse também a última e que nessa segunda versão aparecessem todos os muguiwaras! JÁ PENSOU? T-T

Life is Like a Boat — Rie Fu (Bleach)

Eu me encantei por essa ending nos primeiros segundos! A voz dessa cantora é muito lindaaaa! A ending em si é bem bonita, principalmente o comecinho, o fundo preto e o longo tecido vermelho. A melodia também super combina com o momento que a Rukia estava presente na história. Como sempre, foram dias e dias ouvindo até não aguentar mais! Eu sempre penso que superei ela (e a terceira ending que estará na lista de outra pessoa aqui <3), mas basta tocar uma delas de novo que todo o amor volta! Quase dá vontade de terminar de ver Bleach!

Yoru no Kuni — Annabel (Gangsta)

Além de gostar MUITO dessa música, acho que o que eu mais gosto nessa ending é o finalzinho que o Nick interpreta a última frase em libras! o.o Na época que assisti Gangsta, até então, eu nunca tinha visto um anime em que um dos personagens fosse deficiente, vale lembrar que eu estava começando ainda né ainda nem conhecia Koe no Katachi, então esse detalhe do Nick ser deficiente auditivo me chamou muita atenção e me impactou pra caramba na época fora aquela cena foda dele com o carro de polícia….  E, como eu disse na lista de openigns, tiveram que me explicar Gangsta, mas por vários motivos foi um anime que me marcou bastante, esse detalhe da ending especialmente.

Mashi Mashi  — NICO Touches the Walls  (Haikyuu)

Eu amo essa musiquinha, mas sempre me dá raiva lembrar que não tem no spotify para eu agir de acordo com meu vício e passar um dia inteiro ouvindo ela! >.< Eu adoro essa ending vei, vai aparecendo todos os times, é tipo um check list! Eu ia colocar a versão full mas não achei uma que fosse a ending mesmo… Ela merece estar aqui integralmente, mas eu gosto muito dos personagens passando para abrir mão disso!

Splash Free — Style Five (Free)

Essa música é muito viciante! Free é o único anime que eu não tô nem aí para as openings, mas amo as endings, mesmo na época que eu nem dava muita bola para endings… Vocês conseguem ouvir sem ficar batendo palminha em sincronia com o Rin? Aquele lindo! Eu definitivamente não consigo! Posso estar onde estiver, não importa, quando eu ouço essa música, seja por colocar para tocar ou por conta do rádio que existe na minha cabeça mesmo, eu vou bater palminha discretamente sim!

Only for You — Da-Ice (Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei)

Esse anime foi da temporada de inverno de 2020, e olha… ainda tenho que falar dele aqui… Mas focando na música, é a aquisição mais recente na minha lista de musiquinhas nas quais me viciei rapidamente. Ela é muito suave, muito amorzinho, dá um quentinho no coração! E quando eu escuto ela, na minha cabeça fica passando um flashbck dos personagens principais na história que não é maravilhosa, nem nada demais, mas é gostosinha de acompanhar e a ending segue bem essa vibe, simples mas gostosinha de ouvir.

.

~*~

.

Playlist da Mika ~

Bom, acho que foi isso, foram poucas dessa vez o/

.

cats

.

Endings favoritas da Mih

How Close You Are — Mamoru Miyano (Ajin)

Faz um tempo que vi Ajin, mas me lembro de que eu sempre me arrepiava quando via esse encerramento. A união entre a letra e o vídeo é, simplesmente, de cortar o coração (tal como o anime kkkk). A composição das cenas ficou bem bonita (de um ponto de vista estético) e a melodia é tão doce e aconchegante, que, pelo menos pra mim, dá até vontade de chorar. Sem contar que quem canta é o deuso do Mamoru Miyano, então não nem nem o que falar, né? kkkkk

Orion — Kenshi Yonezu (Sangatsu no Lion)

Minha história com essa música é engraçada: Eu já conhecia e amava ela antes, até que fui ver Sangatsu no Lion e dei um baita grito quando descobri que ela era o encerramento do anime. Será que isso influenciou meu senso crítico pra eu amar tanto esse encerramento? Talvez, mas isso não tira o mérito de termos um encerramento super lindo como esse. Vale ressaltar que os desenhos do vídeos são muito delicados e animação é uma gracinha. Sendo assim, “Orion”, com certeza, vem pra minha listinha de encerramentos favoritos.

One Step Closer — Intersection (Fruits Basket 2019)

Minha reação com essa música foi igualzinha aquele meme do cara que tá com a namorada e, quando vê a outra passar, fica interessado kkkkk Eu já tinha amado o encerramento anterior (Lucky Ending), mas quando ouvi “One Step Closer”, foi amor à primeira vista. Admito que eu estava meio desapontada com a segunda abertura de Fruits Basket 2019, então, por um momento, pensei que o encerramento também ia ser meio sem graça, mas nossa… que surpresa boa. O uso do CG para fazer os bonequinhos dos animais ficou tão fofo e a música é tão gostosinha de ouvir, que realmente não sei mais dizer qual das duas é meu encerramento favorito da “season one” desse anime.

Shissou — Last Alliance (Ouran Highschool Host Club)

O amor que eu sentia por essa música já até virou ódio do tanto que escutei ela, mas como tenho um carinho especial por esse encerramento, senti que não podia deixar de fora da lista. “Shissou” foi meu toque de celular por só deus sabe quantos anos, mas, sinceramente, não tenho muito o que falar dessa aqui… o vídeo é literalmente uma imagem cortada e depois mostrada inteira, enquanto que a música não tem nada tão diferente pra comentada, apesar de eu achar muito boa. Essa escolha aqui foi puramente por memória afetiva mesmo, apesar de que isso não tira o mérito de ser um encerramento bem legal. 

Groovy! — Kohmi Hirose (Sakura Card Captor)

Outra que tem um vídeo simples (até porque encerramentos costumam ser mais simples mesmo), mas que também não deixa de ser uma gracinha. Minha escolha aqui foi por conta da música mesmo, que tem um ritmo super gostosinho de escutar. Eu sempre pulava as endings de Sakura (já que queria ver o próximo episódio logo) mas essa música era tão boa, que, volta e meia, eu parava pra escutar. Pra mim, esse feito foi tão grande, que acredito que nada mais justo do que colocar “Groovy” na minha lista de encerramentos favoritos.

.

~*~

.

Playlist da Mih 

.

cats

.

Endings favoritas da Sah

The Real Folk Blues The Seatbelts feat. Mai Yamane  (Cowboy Bebop)

Quer me ver chorar? É só me mostrar essa ending. Quem me conhece sabe o quão fã sou de Cowboy Bebop, se eu pudesse teria uma parede inteira do meu quarto coberta de quadros e pôsteres desse anime. Essa ending não foi feita para ter apelo visual, mas sim para ser sentida. A mistura das cenas em slides que compõem o passado dos personagens mesclados com uma música em que a letra praticamente representa os sentimentos do protagonista… é cortante. É tão cortante que nos faz repensar no final do anime. Será que é tão errado assim se perder por amor?

Shiki no uta Minmi ( Samurai Champloo)

Eu gosto tanto dessa ending que aprendi a cantar. Pelo meno o início kkk é uma das poucas que gostei e sempre lembrei ao decorrer dos anos. Para falar a verdade, quando fui fazer essa lista, foi a primeira ending que surgiu na minha cabeça. Esse anime é tão espetacular que dificilmente acho que poderei esquecê-lo algum dia. 

Quando o amanhecer romper novamente, nós nos despediremos. Nossos sonhos se tornam aparições distantes… em tempos os quais foram abraçados na luz, que perseguiu você dependendo dos ventos mornos.”

Simplesmente amo esse refrão.

Who’s Theme Minmi (Samurai Champloo)

Samurai Champloo foi o único anime que teve a façanha de me fazer colocar duas endings aqui. Motivo? Feeling. Não é uma ending com apelo visual, muito menos uma que apela para a animação, afinal: 99% dela não é animada,  são apenas slides + créditos com uma música. Entretanto, as imagens casam perfeitamente com as cenas do anime e a letra da música é incrivelmente reconfortante.

Yume no naka e Atsuko Enomoto and Chihiro Suzuki (Kare Kano)

Kare Kano é um shoujo escolar super velho, que eu amo a ending mais do que a abertura. Entretanto, poucas pessoas conseguem enxergar a beleza dessa ending. Muitos a  acham estranha, pois não é uma ending clássica com animação ou imagens em slides do anime. É uma espécie de vídeo caseiro que retrata o mundo real, como se uma pessoa estivesse correndo por uma escola com uma câmera à procura de alguma coisa ou alguém. A questão é que poucos sabem que o vídeo foi feito por causa da letra da música presente na ending. 

“O que você está procurando? É algo difícil de encontrar? Dentro da pasta… e dentro da mesa… eu procurei mas não consegui encontrar. Você vai continuar procurando? Ao invés disso… não quer dançar comigo?”

E o mais legal é que a ending muda em todo episódio. Às vezes o vídeo mostra os arredores das salas, outras vezes quadras de esportes, jardins, cantinas e lugares isolados de uma escola que provavelmente ninguém pensaria em procurar. É uma simbologia em relação ao enredo de Kare Kano: às vezes a gente acredita em uma ideologia de amor que não existe e sai procurando ao redor da escola ou até mesmo do mundo, mas a verdade é que as pessoas não são perfeitas e por isso o amor, infelizmente, também não é.  

Wind Akeboshi (Naruto)

Honestamente, essa ending me marcou demais. Naruto foi o primeiro personagem que eu quis adotar como filho, porque a vida dele era tão difícil e sofrida… que, inevitavelmente, eu sofria junto com ele. Foi um dos meus primeiros animes e o único que me fez pensar várias vezes no significado de amizade. Costumo dizer que anime bom é aquele que te agrega algo, que te ensina lições provavelmente ainda não vivenciadas por você na vida. Acredito que o Kishimoto, apesar de ter feito algumas merdas no mangá, foi um dos meus primeiros senseis.

“Ref:rain” Aimer (Koi wa Ameagari no You ni  Masahiro Tobinai)

Confesso que escolhi essa ending apenas pela música. Sim, pela música. Eu gostei tanto dessa música que tentei tocar no teclado do meu namorado, mas falhei miseravelmente. Porém, pretendo continuar tentando até conseguir tocá-la perfeitamente algum dia.  

.

~*~

.

Playlist da Sah

.

cats

.

Endings favoritas da Senpai 

Innocence — Noisycell  (Barakamon)

Essa música eu ouvi e pensei…carvalhos, que música linda e cheia de significado, mas nossa que sotaque carregado é esse??? Eu sei que não tem muita lógica, mas foram as minhas primeiras impressões, além de me fazer chorar achei que a letra e a melodia casavam perfeitamente com o anime, e sinceramente, a hora que você pega a letra inteira ela consegue ser mais perfeita ainda.

Fighter — Bump of Chicken (Sangatsu no Lion)

No post anterior eu tinha já dito que Sangatsu no Lion era o meu queridinho dos últimos tempos e eu me apaixonei por essa banda e por essa música também. Essa música foi escrita antes do anime e foi escolhida, e ao meu ver caiu como uma luva para o meu querido personagem Rei.

Dearest — Hamasaki Ayumi (Inuyasha)

Existem quatro músicas em Inuyasha que me deixam em estado de graça e esta daqui só não ganha porque existe uma outra que é mais impactante. Mas voltando a Dearest, a tradução é meu querido mas em português ficou Seu sorriso e eu não gosto muito da versão em português não. Essa música além de ending é a música tema da morte de Kikyou, uma personagem amada e odiada ao mesmo tempo, mas para mim essa música é uma declaração de amor misturada com um pedido de perdão,  redenção, despedidas e um desejo de felicidade tudo junto e misturado. É.. nem preciso dizer muito, mas a cena que se seguiu foi de grande impacto para o anime e os corações.

Kamado Tanjirou no Uta — Nami Nakagawa (Demon Slayer)

Bom, se você viu esse anime e se lembra da luta de Kamado Tanjirou contra o Rui você vai saber do porque deu ter escolhido essa música, afinal o impacto da melodia certa com um alto padrão de investimento num anime pode resultar numa das melhores cenas animadas do último ano, e senhoras e senhores eu pulei da cama quando vi a genialidade do impacto da música doce e suave com a intensidade crua daquela luta. Escolha perfeita que ganhou o meu coração e conseguiu substituir a melhor luta que eu já tinha visto antes na minha vida. E tudo por culpa da música.

.

~*~

.

Playlist da Senpai

.

cats

.

Endings favoritas da Xícara

Sayonara Gokko — Amazarashi (Dororo)

Eu já gostava do amazarashi antes de Dororo. Daí esse anime me aparece com talvez a melhor música deles, junto de uma animação limpa, redonda e detalhada; é quase injusto o quanto essa ED é perfeita.

Akatsuki Akiko Shikata (Akatsuki no Yona)

Tenho um fraco por erhu (o violino chinês) e a Akiko Shikata é a deusa da world music. Além disso, convenhamos: é Akayona.

Namae wo Yobu yo Luck Life (Bungou Stray Dogs)

Música dramática fácil de decorar junto de animação dramática em cores simplificadas e Dazai dando tapinha na cabeça do Atsushi. Eu rio muito.

Hibana The Sixth Lie (Golden Kamuy)

Tanto a OP quando a ED dessa temporada de Golden Kamuy combinam muito, mas a ED em especial cria um clima muito diferente. Tudo que eu consigo pensar no final dela é como essa dupla de protagonistas funciona bem.

Hana no Atosaki Mao (Hakuouki Reimeiroku)

Essa eu com certeza escolhi mais pela música que pela animação. Os animes de Hakuouki não são aquela coisa na arte, em especial comparados com o jogo. As músicas, por outro lado, são muito boas, e essa é a que eu ouvi mais vezes.

Lacrimosa Kalafina (Kuroshitsuji)

Até hoje eu não faço ideia de como eu cheguei nessa música, afinal eu nunca vi o anime de Kuroshitsuji inteiro. Como pelo menos eu leio o mangá, me sinto um pouco menos culpada de listar ela aqui. Meu objetivo de vida é entender o latim aleatório que elas cantam no corinho.

Uso Sid (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)

Nostálgica que nem a OP, mas também me lembra como eu achei que valia a pena dar uma chance pra Fullmetal. Ainda bem que valeu mesmo.

Lapis Lazuli Eir Aoi (Arslan Senki)

Essa música me atormenta até hoje porque eu ainda não acabei de ver Arslan Senki. Além disso, ela me perseguiu por alguns anos antes mesmo de eu saber que ela era ED desse anime. É uma longa história, mas é uma boa música.

Other Side MIYAVI (Id:Invaded)

História complicada: eu já conhecia essa música (e o álbum inteiro, que é ótimo) e sabia que o Miyavi ia fazer música pra esse anime, mas mesmo assim me surpreendi. Aliás, recomendo que deem uma chance pra Id:Invaded. Pode parecer um anime meio jogado de qualquer jeito, mas a história até que não é má.

Negaibana Katsuyuki Konishi (Kakuriyo no Yadomeshi)

Links alternativos, já que parece que o vídeo dessa música foi pro buraco: Youtube | Spotify

Kakuriyo é aquele típico anime genérico de baixo orçamento e história noiada, tanto que depois você se pergunta por que diabos assistiu até o fim. Uma das respostas possíveis é: a trilha sonora, que está MUITO acima do padrão do anime inteiro. Sem falar nas character songs, cantadas pelos dubladores dos personagens (como é o caso dessa aqui).

Akanesasu Aimer (Natsume Yuujinchou)

Colocaria várias músicas da Aimer nessa lista, mas vamos ficar só com essa. A quinta temporada de Natsume é muito boa, aliás.

Houki Boshi Younha (Bleach)

Outra música de Bleach que me atormenta até hoje, mas pelo menos essa parte do anime eu assisti. Além disso, é uma das melhores partes.

Tobira no Mukou Yuki Kaji e Tomoaki Maeno (Fukigen na Mononokean)

Eu nunca apreciei tanto dois dubladores cantando a mesma música quanto nessa aqui. Ouço às vezes para melhorar o humor.

Fukagyaku Replace —  MY FIRST STORY (Nobunaga Concerto)

Nobunaga Concerto é um anime estranho no geral, apesar de bom, mas essa ED faz ele parecer um pouco mais épico do que é de verdade. Parece que estou criticando mas não é isso.

Satoudama no Tsuki Nagi Yanagi (Kino no Tabi: The Beautiful World – The Animated Series)

Até hoje não sei dizer se gosto mais do anime de 2004 de Kino no Tabi ou do de 2017; os dois têm seus pontos fortes. As músicas de ambos também são ótimas, mas a ED de 2017 me tocou bem lá no fundo. Achei tremendamente delicada, e me ajudou a lembrar do tema do anime: apesar de toda a crueldade, o mundo é belo.

Hey, Jimmy! Rav (Peace Maker Kurogane)

Apesar de já velho, o anime de PMK tem um estilo próprio que eu não posso deixar de gostar. Essa música ajudava a acabar todo episódio num clima um pouco mais otimista apesar de todo o drama que tava acontecendo.

.

~*~

.

Playlist da Xícara

.

cats

.

Mika de volta aqui o/ 

Hoje foi tudo mais suave ou é impressão minha? Só sei que amei e tenho uma nova playlist para alimentar meu vício pelos próximos dias yaaay o/

E vocês o que acharam? Me conta vai 🙂 Qual playlist mais teve músicas que você gosta?

E para encerrar, se quiser ouvir todas juntinhas, aqui está:

Uma playlist com todas as músicas desse post

Agora é só esperar que o terceiro post da série logo vem o/  Boatos que a cada dia que passa essa série aumenta. Vamos ver até onde vai. 

Hey, antes de eu ir, xô perguntar:

Vocês já viram as novidades que temos por aqui?

Se sim, é noiz o/

Se não, como assim você não viu ainda?

Então olha aqui nesse post, vem ver nossas novidades!!!!

.

fechamento mika
Espero que você tenha curtido até aqui :3 nos vemos na próxima o/ 

5 comentários em “Melhores endings de animes para escutar nessa quarentena! #VersaoShiritori”

  1. • Mika, das que você listou a que eu mais ouvi foi “Splash Free – Style Five de Free! Com direito a dancinha (se falar que nunca dançou junto e bateu palminha vou duvidar, desculpe!) XD
    • Shissou — Last Alliance de Ouran Highschool Host Club o/ o/ o/ o/ \o/ SIM! kkkkkXD serio?! Também tive ele no meu toque do celular, Mih kkkkkkkk.
    • Minha nossa, Sah! Que coisa mais linda “Aimer – Ref:rain”. Deu até vontade de assistir, aliás, estou escrevendo o comment ouvindo ela 😉
    • Me segura, “Dearest”!! A Senpai trouxe fortes recordações aqui… Kikyou!!!!! Aquela cena foi forte, meu coraçaum! “declaração de amor misturada com um pedido de perdão, redenção, despedidas e um desejo de felicidade tudo junto e misturado” exatamente T-T
    “Kamado Tanjirou no Uta” T^T concordo, aquela cena maravilhosa!!! Os dois aprendendo habilidades fantásticas, se superando no ultimo instante e essa musica!!! T^T lindo d+. Fiquei muito irritado com o que se sucedeu, aquele trapaceiro…
    • Xicara! “Akatsuki” em Akayona, gosto bastante e concordo contigo sobre o violino chinês, é lindo. Não assisti “Kakuriyo no Yadomeshi”, mas essa musica é muito boa.

    Agora uma indicação minha e novidade também, pois saiu recentemente:::
    KAF – Answer (Black Clover – Ending 11) : https://youtu.be/72-53xQHo6k
    Ficou muito bonitinha a animação que fizeram e a musica ficou perfeita junto, vai confortar o coração de quem está assistindo em um episódio que se aproxima (o manga ta bem tenso).

    Curtido por 4 pessoas

    1. Sempre achei q ouvir Splash Free e não fazer a dancinha era impossível kkkkkk mas ficava na dúvida se era sou eu ou o q… bom saber que não sou só eu … bom saber kkkkkkk

      Essa ending de BC que tu mandou dá pra eu ver ou tem spoiler? Pq não vi nem 50 eps ainda shduashusa

      Curtir

    2. Achei mais alguém que aprecia erhu, tô feliz T-T
      Quanto a Kakuriyo, não tenho certeza se eu recomendo assistir esse anime mesmo. Só se você tiver tempo livre e um pouco de paciência, ou se não estiver a fim de criticar os problemas que ele tem. Porque ele tem vários. Mas a parte que presta nele é realmente a trilha sonora. Não só essa como as outras músicas são muito boas. A Senpai inclusive recomendou uma delas no post das OPs.

      Inté~

      Curtir

Comenta aí, meu povo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s