Assuntos gerais

SORTEIO DE OTAKICES! Vem participar!

Oi, gente! Tudo ótimo? Tudo bem?

É o seguinte, meu povo: nosso blog tá fazendo um sorteio de furokus (brindes) de mangás shoujos!

1450768547_23j332o

Quer participar? Então só vem!
Antes de tudo, você precisa morar no BRASIL. Daí, é só seguir essas regras:

.

> SEGUIR A GENTE NO TWITTER e DAR RT NESSE TWEET:

O sorteio será feito no Twitter, então por favor não se esqueçam de nos seguir e dar RT lá!
> CURTIR NOSSA PÁG NO FACE:

facebook.com/shiritorii/

> NOS SEGUIR NO YOUTUBE:

youtube.com/channel/UCeByj

> MARCAR 3 PESSOAS NO FACE OU TWITTER

 

informaçõessorteio
Foto dos prêmios:

Baby Announcement Facebook Event Cover Photo (1)

 

sorte

.

NOTA IMPORTANTE: todos esses itens foram disponibilizados por essa pessoa linda quem vos fala, eu, a Sáh. Não irei participar do sorteio. Porém, a galera do blog vai participar, já que todo mundo aqui é fã de shoujo e tá com sangue nos olhos querendo esses itens kkkkk Em todo caso, boa sorte a todos! 

 

Compartilhem com os amigos! ❤

 

 

– See you space cowboy

4 comentários em “SORTEIO DE OTAKICES! Vem participar!”

      1. n posso, amore!!
        meus responsáveis n permitem…
        e sinceridade e honestidade é tudo em relação de pais e filhos…
        já pedi e n deixaram
        agora é se contentar em parabenizar os vencedores!!! ^w^

        Curtido por 1 pessoa

Comenta aí, meu povo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s