Birthday Wonderland – o primeiro filme de Ilya Kuvshinov [Character Design]

Olá! Como vai? Tudo ótimo? Tudo bem?

Antes de tudo, vocês devem estar se perguntando…

“Quem é Ilya Kuvshinov?”

Ilya é um artista russo poliglota que se mudou para Tokyo em busca de seu sonho: aperfeiçoar suas técnicas como ilustrador. Vocês provavelmente já devem ter visto alguma ilustração desse artista, ele é dono de um traço lindo e discernimento de cores incrível.

Por muito tempo acreditou-se que esse ilustrador era na verdade uma mulher, mas ele declarou recentemente em seu Instagram que era de fato homem. Nesse meio tempo, há poucos dias atrás, Ilya anunciou também através de suas redes sociais seu primeiro filme em parceria com nada mais nada menos que a Warner Bros. O filme, cujo nome é Birthday Wonderland, estreará em 26 de Abril de 2019 e já está levando os fãs à loucura.

SINOPSE:

“Akane é uma jovem garota que não acredita em si mesma. No dia antes de seu aniversário, ela acaba encontrando Hipócrates, um misterioso alquimista, e seu aluno Pipo, o quais dizem estar em uma missão para salvar o mundo. Intrigada com este mistério, Akane parte junto a eles de um porão para o “Wonderland” a qual a jovem acabará sendo rotulada de Salvadora do Wonderland…”

il

O autor disse que trabalhou secretamente no design gráfico deste projeto durante 2 longos anos. A Warner Bros anunciou que Birthday Wonderland é uma adaptação do livro Chikashitsu Kara no Fushigi na Tabi (Strange Journey from the Basement) de Sachiko Kashiwaba, um livro infantil publicado em Abril de 1988 pela editora Kodansha. O filme será dirigido por Keiichi Hara (ColorfulKappa no Coo to Natsuyasumi.) e terá script de Miho Maruo (Nodame Cantabile Finale, Kyousou GigaSchool Rumber).

Confesso que não conheço muito sobre esse diretor e não gostei tanto assim de Colorful, mas estou com grandes expectativas – com a Maruo na staff dá para esperar um script decente. Estou muito ansiosa, pois sou fã desse artista desde o início de sua carreira. De acordo o Twitter Oficial da obra, a atriz escalada para dublar a protagonista é Mayu Matsuoka, conhecida popularmente como a atriz que interpretou Shinobu Wakamiya no live action de Chihayafuru.

mayuu

Matsuoka, de apenas 23 anos, recebeu dois prêmios de melhor atriz: “Tama best Emerging Actress Award” e “Fumiko Yamaji Freshman Actress Award” em 2016. Também chamou atenção internacional como embaixadora do Festival Internacional de Cinema de Tóquio em 2017 e seu papel no filme vencedor do Palme d’Or, Shoplifters. 

Sobre os outros dubladores: ainda não foram revelados. Mas enfim, depois de tamanha propaganda, a pergunta que não quer calar…

Já viram o trailer? Se não, vem cá assistir comigo e se deslumbrar com esse design incrível! ❤ 

 

Quer conhecer mais sobre o Ilya?

Acompanhe ele em suas redes sociais:

 

Fontes: Twitter do Ilya Twitter oficial da obraInstagram do IlyaMyAnimeList, Comic NatalieWikipédia.

 

 

– See you space cowboy  

3 Respostas para “Birthday Wonderland – o primeiro filme de Ilya Kuvshinov [Character Design]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s