Assuntos gerais, Unboxing

Death Note – Black Edition JBC

Olá!! Como vai? Tudo ótimo? Tudo bem?

Fiz este post porque:

FINALMENTE, PRODUÇÃO! Comprei minha coleção de Death Note (Black Edition) da JBC! Eu estava namorando essa coleção há bastante tempo, mas não comprava devido ao preço. O valor real é bem alto, mas eis que um dia entro no Amazon e essa coisinha estava com 70% de desconto!! Sabe quando você entende uma pergunta de exatas e sua cabeça nem pensa, você só escreve? Pois é, minha decisão de comprar essa coleção foi imediata – porque estava muito barata.

Para pessoas que não conhecem: Death Note é um mangá de gênero supernatural escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata. A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descrobre acidentalmente um caderno chamado “Death Note”, no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualiza mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. Além de possuir trama policial envolvida, o enredo sofre uma espécie de dualidade voltada ao conceito de justiça. Recomendo bastante o anime e ainda mais o mangá, pois essa é uma das poucas obras que, apesar do gênero supernatural, engloba conflitos reais do intelecto humano. É bem louco e atormentador. Vai por mim, vale a pena conhecer.

Como muita gente ainda está em dúvida se deve ou não comprar, vou fazer uma exposição em slides de como é por dentro dos volumes: mostrando a capa, contracapa e páginas coloridas. 

VOLUME I : 

Este slideshow necessita de JavaScript.

VOLUME II :

Este slideshow necessita de JavaScript.

VOLUME III :

Este slideshow necessita de JavaScript.

VOLUME IV :

Este slideshow necessita de JavaScript.

VOLUME V :

Este slideshow necessita de JavaScript.

VOLUME VI :

Este slideshow necessita de JavaScript.

DETALHE: Todas essas ilustrações coloridas presentes no mangá foram tiradas do Artbook de Death Note, cujo nome é “Death Note – Blanc et Noir”. Você pode encontrar ele na Amazon Brasil, o preço se não me engano é +280 reais (isso mesmo, você não leu errado kkkkk). Mas enfim, caso você tenha condição de comprar: boa sorte, é lindo mesmo. Caso você não tenha condição, mas tem curiosidade de conhecer as ilustrações: me abraça, porque eu tenho o link do Artbook! \o/

-> Link do Art Book

NOTA: Algumas pessoas que compraram essa coleção na Amazon me disseram que alguns volumes vieram com a capa arranhada (pois o material possui capa fosca) e surpresa: vieram mesmo. Mas enfim, eu não estou tão triste com isso, porque paguei um valor muito abaixo do preço e verdade seja dita: eu nunca em minha vida pensei que compraria essa coleção de Death Note.

 

→ See you space cowboy

2 comentários em “Death Note – Black Edition JBC”

    1. Néh?? Linda demais! Um dia quando for rica comprarei esse artbook de Takeshi Obata, porque o traço e coloração são ambos divinos!

      Curtir

Comenta aí, meu povo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s